Quais os dias você mais vem ao CCC?

Dias de Semana - 23.7%
Finais de Semana - 60.5%
Em dia de evento - 15.8%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Agosto 29, 2017

O associado que, por alguma eventualidade, não receber o boleto em casa, deve retirar a segunda via acessando o site do Bradesco, seguindo as seguintes instruções: acesse o site através do link:www.bradesco.com.br; em seguida, procure o campo “2ª via do Boleto”; depois clique em: “Pesquisar Boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número”, vai aparecer um campo onde o associado deve preencher com o CPF do titular do quinhão, CNPJ do Cascatinha (17701087000127) e, abaixo, no campo “Nosso Número”, coloque o ano com dois dígitos, o mês referente ao pagamento, com dois dígitos, e o número de quinhão com quatro dígitos, por exemplo: (16) ano (12) mês (0000) quinhão.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitamos o ensejo para esclarecer que o associado não pode pagar o boleto, que estiver com mais de 60 dias em atraso, pelo Banco Bradesco. Pois, após este período de atraso, é dado baixa contábil no boleto pelo Banco. Portanto, para evitar transtorno, caso haja atraso dentro do período citado, a mensalidade deve ser paga diretamente na secretaria do Clube. Se, por ventura, o pagamento for efetuado fora do prazo, o comprovante do mesmo deverá ser apresentado na secretaria para baixa do bébito.