Qual dia do Cascafolia você mais gostou?

09/02 c/ Ômega 4 - 22.2%
10/02 c/ Arcontes - 22.2%
11/02 c/ Banda Daki - 14.8%
12/02 c/ Forrozeta - 14.8%
13/02 c/ L. de Amizade - 22.2%
11 e 13/02 - Matinês - 3.7%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Março 31, 2018
Os membros do Conselho Deliberativo estão realizando uma reforma do Regimento Interno do Clube.

Só alegria nos dias de Carnaval, no CCC! A folia tomou conta dos associados nos 5 dias de festa . Logo, na sexta, o esquenta com Ômega 4, preparou os foliões para o que vinha por aí...

Agora o Cascatinha oferece mais uma opção para a prática de exercício físico com as aulas de futevôlei. As aulas, que tiveram início em janeiro de 2018, são ministradas pelo professor Maurício Carvalho.

Duas matinês alegraram nossos pequenos no domingo e terça-feira de Carnaval.

Tivemos nesta data a festa brega no CCC. Ao som de Danton & Banda, os sócios puderam dançar e aproveitar a noite. A temática foi aderida por muitos e isso deixou o clube muito divertido e colorido.

Todo dia é dia delas, mas, no dia 08 de março, é celebrado oficialmente o Dia Internacional da Mulher. Então, como nos anos anteriores, comemoramos essa data em uma seresta toda dedicada às nossas sócias.