Quais os dias você mais vem ao CCC?

Dias de Semana - 23.7%
Finais de Semana - 60.5%
Em dia de evento - 15.8%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Agosto 29, 2017

Dia 11 de novembro de 2017 foi histórico. Além de comemorar os 45 anos do nosso clube, o Salão Cristal foi cenário de muitos momentos de emoção. A festa ficou muito animada, com a presença de muitos sócios.

A decoração foi muito clean, de excelente gosto, e contou com três grandes painéis de fotos contendo vários momentos dos associados. A banda Zampa animou a festa e a pista de dança ficou pequena.

O momento das homenagens foi muito especial. Sob a locução de Tathy Villela, Jussara Stroele e Sebastião Carlos Menezes foram homenageados como “Casal Amigo do CCC”, assim como Terezinha e Geraldo Furtado de Mendonça. A colaboradora Rosilene Santos de Oliveira recebeu o titulo de “Colaborador nota 10” e os “Sócios Destaque” foram Mauricio Carvalho de Souza e Aulus Seccadio Barbosa. Muita alegria aconteceu no momento de homenagear as “formiguinhas” da Comissão Social. Uma a uma foram chamadas e aplaudidas. Após isso, foi dada a palavra à Diretora de Comunicação, Ana Paula Felippe Backx, que teceu comentários especiais sobre o Cascatinha, a integração família-clube, o grande e especial apoio dos associados aos eventos do clube e, principalmente, aos eventos sociais. Citou que “os eventos fazem sucesso por dois grandes motivos: primeiramente porque há grande participação e apoio dos associados e, também, porque temos uma Diretora Social incansável, que ama organizar os eventos e que para ela irá a Homenagem Surpresa da Noite”. Assim, a primeira dama Dilene Porto entregou uma homenagem para Antonieta Lopardi Mostaro em forma de agradecimento pelo tanto que ela tem colaborado para o engrandecimento e alegria do clube.

A festa, então, continuou com muita animação. O professor Leo, de Zumba, alegrou o intervalo. Tudo estava tão legal que a banda Zampa, ao voltar do intervalo, cantou sucessos musicais que foram coreografados pelo prof Leo... e a plateia acompanhou! Alguns até subiram no palco e dançaram...

Enfim, foi uma noite memorável! A alegria e descontração foram marcantes. Confiram alguns cliques de Rodrigo Zuddio.