Qual esporte você mais gosta de praticar no CCC?

Natação - 12.5%
Vôlei - 18.3%
Futevôlei - 5.8%
Futsal - 4.8%
Futebol Society - 15.4%
Peteca - 1.9%
Tênis - 19.2%
Hidroginástica - 2.9%
Ginástica - 6.7%
Zumba - 12.5%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Setembro 27, 2018

O Natal chegou mais cedo ao CCC. No último dia 10, aconteceu a Chegada do Papai Noel. O Bom Velhinho chegou de trenzinho, uma atração à parte para os associados!

Na quadra coberta, o Papai Noel ti rou muitas fotos com as crianças e distribuiu saquinhos de guloseimas. Tivemos, ainda, a presença do DJ Mateus, que animou o evento com músicas natalinas em ritmos agitados. As crianças tiveram à disposição muitos brinquedos e se divertiram à vontade. A Comissão Social ficou responsável pela decoração, que teve até neve! Isso mesmo, uma máquina especial fez nevar no CCC, trazendo mais magia ao ambiente e encantando, inclusive, adultos. À frente da organização do evento, a Diretora Social, Antonieta Lopardi, e Ricardo Almeida, coordenador de Recreação e Esporte.