Qual dia do Cascafolia você mais gostou?

09/02 c/ Ômega 4 - 22.2%
10/02 c/ Arcontes - 22.2%
11/02 c/ Banda Daki - 14.8%
12/02 c/ Forrozeta - 14.8%
13/02 c/ L. de Amizade - 22.2%
11 e 13/02 - Matinês - 3.7%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Março 31, 2018

A festa dos colaboradores foi um sucesso! Muitos elogios por parte dos parti cipantes e a certeza de que fizemos uma confraternização que atendeu os anseios de todos.

Funcionários e seus familiares se reuniram nas churrasqueiras da piscina, no dia 11/12, e passaram horas de pura descontração. O grupo Laços de Amizade foi uma atração à parte, que fez todos cantarem e dançarem. O Papai Noel também esteve presente e ti rou fotos com as crianças. O presidente Luiz Alberto ressaltou a importância de cada colaborador para o bom funcionamento do clube, enfatizando que a alma do CCC é o colaborador, a diretoria dá as diretrizes, mas quem faz acontecer são os funcionários. Após a fala de Luiz Alberto, a diretora social, Antonieta Lopardi também ressaltou a importância do trabalho de cada colaborador e a cooperação da comissão social, que arrecadou os brindes sorteados entre os funcionários, e aos associados que doaram os brindes: Rita e Raquel Ribeiro, Teresina Mendonça, Alcione (Natura) e os parceiros: Tânia Tavares, Laerte, Locadora Pequeno Príncipe, Salão Gisele Lomar & Equipe, Bell Passos, Bijoletera e Solar Flat.