Qual esporte você mais gosta de praticar no CCC?

Natação - 12.5%
Vôlei - 18.3%
Futevôlei - 5.8%
Futsal - 4.8%
Futebol Society - 15.4%
Peteca - 1.9%
Tênis - 19.2%
Hidroginástica - 2.9%
Ginástica - 6.7%
Zumba - 12.5%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Setembro 27, 2018

A festa dos colaboradores foi um sucesso! Muitos elogios por parte dos parti cipantes e a certeza de que fizemos uma confraternização que atendeu os anseios de todos.

Funcionários e seus familiares se reuniram nas churrasqueiras da piscina, no dia 11/12, e passaram horas de pura descontração. O grupo Laços de Amizade foi uma atração à parte, que fez todos cantarem e dançarem. O Papai Noel também esteve presente e ti rou fotos com as crianças. O presidente Luiz Alberto ressaltou a importância de cada colaborador para o bom funcionamento do clube, enfatizando que a alma do CCC é o colaborador, a diretoria dá as diretrizes, mas quem faz acontecer são os funcionários. Após a fala de Luiz Alberto, a diretora social, Antonieta Lopardi também ressaltou a importância do trabalho de cada colaborador e a cooperação da comissão social, que arrecadou os brindes sorteados entre os funcionários, e aos associados que doaram os brindes: Rita e Raquel Ribeiro, Teresina Mendonça, Alcione (Natura) e os parceiros: Tânia Tavares, Laerte, Locadora Pequeno Príncipe, Salão Gisele Lomar & Equipe, Bell Passos, Bijoletera e Solar Flat.