Qual evento do CCC você mais gosta de participar?

reveillon2

O Reveillon do Cascatinha foi do sócio e para o sócio. O Clube ficou lotado em todos os ambientes. No Salão Cristal, a banda Mosaiko empolgou. Houve momentos de descontração e interação, com balões, fumaça, músicas alegres...

enfim, sucesso total. O buffet self-service foi muito farto e atendeu a todos os gostos. Próxima à hora da virada, uma espumante foi colocada nas mesas e um brinde coletivo foi realizado, com queima de fogos e músicas animadas. 2018 chegou com muita alegria e descontração.

O salão multiuso foi preparado para receber adolescentes e jovens. O DJ Kazé preparou um repertório especial para empolgar a noite. Inclusive algumas sequências foram feitas pelos próprios sócios do CCC. A nova geração também curtiu o espaço, a fumaça e a iluminação colorida da noite.

Ambiente animadíssimo no Salão do Restaurante! Os sócios que estavam no restaurante alegraram o local. As pessoas dançaram ao som da Banda Aplausi, que contagiou a todos. O branco foi a cor predominante e compôs a decoração do lugar, que estava com balões dourados e brancos. Os sócios acompanharam a contagem regressiva e a queima de fogos. O trânsito livre entre todos os ambientes do clube permitiu uma integração maior entre sócios.

Os sócios que optaram por ficar na pracinha curtiram, ao ar livre, a noite de festa. Por precaução, uma tenda foi instalada. Várias pessoas se alojaram nas mesas e cadeiras disponibilizadas no local. A salinha CCC Circus acolheu as muitas crianças presentes na festa. Duas recreadoras foram disponibilizadas para entreter a meninada e realizar brincadeiras.