Qual evento do CCC você mais gosta de participar?

Baile de Carnaval - 24.6%
Baile de Aniversário - 4.2%
Baile de Réveillon - 47.5%
Baile da Primavera - 3.4%
Arraiá do CCC - 7.6%
Halloween do CCC - 12.7%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Fevereiro 18, 2019

Cerca de 150 crianças, entre sócios e não sócios participaram da nossa Colônia de Férias. A diversão é total e os pais puderam ficar sossegados, pois possuímos recreadores experientes para compor nosso time!

Além das brincadeiras dentro do clube, do festival de picolé e festa à fantasia, a coordenação de recreação e esporte, sob os cuidados do nosso colaborador Ricardo Almeida, preparou vários passeios divertidos, fora do clube, como o Passeio à UFJF, que incluiu pequenique e visita ao centro de ciências e planetário; ida ao cinema, no independência shopping; e passeio ao hotel fazenda Marco Pollo, onde as crianças tiveram a oportunidade de entrar em contato direto com a natureza, com os animais, além de brincar de tiroleza e andar de charrete.

Claro que o encerramento tinha que ser com a noite do pijama e a caça ao monstro, tão esperados por todos! Enfim, diversão e muita alegria é o que não faltaram nos 15 dias da colônia. Agradecemos aos pais, recreadores e coordenadores por mais uma colônia realizada com sucesso e em julho tem mais!!!

IMG-20180125-WA0253