Qual dia com apresentação musical você mais gosta no CCC?

Serestas (sextas-feiras) - 25.8%
Happy Hour (sábados) - 33.9%
Música na Praça (domingos) - 40.3%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Fevereiro 19, 2018

Cerca de 150 crianças, entre sócios e não sócios participaram da nossa Colônia de Férias. A diversão é total e os pais puderam ficar sossegados, pois possuímos recreadores experientes para compor nosso time!

Além das brincadeiras dentro do clube, do festival de picolé e festa à fantasia, a coordenação de recreação e esporte, sob os cuidados do nosso colaborador Ricardo Almeida, preparou vários passeios divertidos, fora do clube, como o Passeio à UFJF, que incluiu pequenique e visita ao centro de ciências e planetário; ida ao cinema, no independência shopping; e passeio ao hotel fazenda Marco Pollo, onde as crianças tiveram a oportunidade de entrar em contato direto com a natureza, com os animais, além de brincar de tiroleza e andar de charrete.

Claro que o encerramento tinha que ser com a noite do pijama e a caça ao monstro, tão esperados por todos! Enfim, diversão e muita alegria é o que não faltaram nos 15 dias da colônia. Agradecemos aos pais, recreadores e coordenadores por mais uma colônia realizada com sucesso e em julho tem mais!!!

IMG-20180125-WA0253