Qual evento do CCC você mais gosta de participar?

Baile de Carnaval - 24.6%
Baile de Aniversário - 4.2%
Baile de Réveillon - 47.5%
Baile da Primavera - 3.4%
Arraiá do CCC - 7.6%
Halloween do CCC - 12.7%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Fevereiro 18, 2019

Só alegria nos dias de Carnaval, no CCC! A folia tomou conta dos associados nos 5 dias de festa . Logo, na sexta, o esquenta com Ômega 4, preparou os foliões para o que vinha por aí...

no sábado, foi a vez do Conjunto Arcontes agitar a praça. Domingo e terça-feira de Carnaval foram os dias de maior agitação! Os pais trouxeram, nesses dias, seus filhos para curtir as matinês, com DJ Alessandro, palmas para os nossos pequenos que arrasaram nas fantasias! E o que falar do nosso Baile à Fantasia? Nossos sócios, mais uma vez deram um show de criatividade! Na segunda, o clima gostoso do forró invadiu nossa folia, com o grupo Forrozeta. No último dia de Carnaval, o clube ficou lotado, a bateria do Ladeira colocou todo mundo para sambar e o Grupo Laços de Amizade deu um show à parte!