Qual esporte você mais gosta de praticar no CCC?

Natação - 12.5%
Vôlei - 18.3%
Futevôlei - 5.8%
Futsal - 4.8%
Futebol Society - 15.4%
Peteca - 1.9%
Tênis - 19.2%
Hidroginástica - 2.9%
Ginástica - 6.7%
Zumba - 12.5%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Setembro 27, 2018

Todo dia é dia delas, mas, no dia 08 de março, é celebrado oficialmente o Dia Internacional da Mulher. Então, como nos anos anteriores, comemoramos essa data em uma seresta toda dedicada às nossas sócias.

Um lindo arranjo de flores e velas davam boas-vindas às associadas que vieram ao CCC, no dia 09. Cerca de 400 sócios, embalados pelo som de Flávio Lopes & Banda, cantaram, dançaram e se divertiram.

“A sexta foi encantadora, nosso CCC ficou deslumbrante com a presença de todas vocês, tudo organizado com muito carinho para que todas juntas pudéssemos celebrar essa data”, ressalta a Diretora Social, Antonieta Lopardi. Agradecemos aos parceiros que colaboraram conosco: Locadora Pequeno Príncipe, Bell Passos, Alcione (Natura), Rita Ribeiro, Bijoletera, Gisele Lomar & Equipe – Salão Unissex, Tânia Tavares (Saudáveis Confeitos), Geraldo Guedes (Arroz Sepé), Rielen Mathias (Lojinha da RI Make Up), João Vani Nazaré, Top Drinks.

“Participar da organização dessa noite foi gratificante! Ficou tudo lindo. Nós, mulheres, adoramos a homenagem”, disse a colaboradora Henriqueta Yung. A cobertura ficou por conta do fotógrafo Caique Cahon.