Qual esporte você mais gosta de praticar no CCC?

Natação - 12.5%
Vôlei - 18.3%
Futevôlei - 5.8%
Futsal - 4.8%
Futebol Society - 15.4%
Peteca - 1.9%
Tênis - 19.2%
Hidroginástica - 2.9%
Ginástica - 6.7%
Zumba - 12.5%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Setembro 27, 2018
Tivemos nesta data a festa brega no CCC. Ao som de Danton & Banda, os sócios puderam dançar e aproveitar a noite. A temática foi aderida por muitos e isso deixou o clube muito divertido e colorido.
A decoração deu um tom especial ao salão do restaurante. Segundo a Diretora Social, Antonieta Lopardi, “é importante citar que houve um reaproveitamento e reciclagem de 90% do material existente no acervo do clube para a festa. Um trabalho de muita criatividade e comprometimento da diretoria e comissão social, que mais uma vez se superou proporcionando um ambiente agradável onde todos puderam curtir a noite mais divertida do CCC”.

Os sócios abusaram da criatividade: muitos girassóis, estampas de onça, meias coloridas... enfim, uma alegria geral! Para completar a noite, houve desfile dos trajes e premiação dos mais legais. Houve a seleção dos hors-concours, pois são sócios que são tão especiais que não há prêmios à altura. Daí veio o troféu abacaxi entregue nas categorias casal brega, homem e mulher mais brega, criatividade e originalidade. Foi ótimo!