Qual esporte você mais gosta de praticar no CCC?

Natação - 12.5%
Vôlei - 18.3%
Futevôlei - 5.8%
Futsal - 4.8%
Futebol Society - 15.4%
Peteca - 1.9%
Tênis - 19.2%
Hidroginástica - 2.9%
Ginástica - 6.7%
Zumba - 12.5%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Setembro 27, 2018
Agora o Cascatinha oferece mais uma opção para a prática de exercício físico com as aulas de futevôlei. As aulas, que tiveram início em janeiro de 2018, são ministradas pelo professor Maurício Carvalho.
Maurício é formado em Educação Física, trabalha como personal e dá treinamento funcional há 10 anos. Há 4 anos se dedica às aulas de futevôlei. O professor, que possui atualmente 20 alunos, disse que o diferencial de suas aulas, além dos inúmeros benefícios que a areia proporciona para o corpo, é a dinâmica com que as aulas acontecem, e ressalta que não é necessário habilidade para participar das aulas, ou seja, não precisa ter praticado futebol ou qualquer outro esporte com bola anteriormente.

As vantagens dessa prática não param por aí. As aulas proporcionam um alto gasto calórico, fortalecem os músculos, e o risco de lesão é muito pequeno, pois o impacto é reduzido pela areia fofa. As aulas são abertas para não sócios, e os sócios que têm interesse em participar ganham um super desconto. As aulas acontecem todas as quartas, às 19h30, terças e quintas, às 8h, e sextas, às 18h, na quadra de areia do Clube. Agende sua aula experimental diretamente com professor e depois a matrícula é feita direto na secretaria. Venha conhecer e deixe o futevôlei conquistar você!