Qual esporte você mais gosta de praticar no CCC?

Natação - 12.5%
Vôlei - 18.3%
Futevôlei - 5.8%
Futsal - 4.8%
Futebol Society - 15.4%
Peteca - 1.9%
Tênis - 19.2%
Hidroginástica - 2.9%
Ginástica - 6.7%
Zumba - 12.5%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Setembro 27, 2018

Inspirado pelos versos de Augusto Branco que diz “Mas a mulher que também é mãe... É rainha entre rainhas... Rainhas de todas as rosas”, o Clube Cascatinha dedicou
um final de semana para todas as rainhas!

A festa começou na sexta-feira, dia 11 de maio. O salão do restaurante foi caprichosamente decorado com muitas flores e um grande painel com a letra “M”. Ao som da Banda Módulo Show – com parti cipação especial do saxofonista James Bonner, as Rainhas do CCC puderam comemorar a data. Foram sorteados vários brindes e o ponto alto dessa noite foi a coroação da Sra Nair de Jesus Moreira de Souza, representando todas a mães presentes. A filha, Marta Moreira,
disse: “Mãe, nossa rainha, reconhecida pelos dirigentes do CCC para representar todas as mães. Obrigada CCC por proporcionar este momento maravilhoso e inesquecível”.
No sábado, 12/05, o músico Salim Lamha animou a praça e, no domingo, 13, o Clube acolheu famílias inteiras para um almoço, no salão do restaurante, que contou com um cardápio super especial. Para dar harmonia ao ambiente, Edimar Augusto cantou na pracinha. Nas churrasqueiras, a comemoração também aconteceu. A sócia Icleia Dutra ressaltou: “Cada uma de nós, mãe à sua maneira, comemorando esse dia mágico de amor, em nosso espaço favorito: o Cascatinha Country Club!”.