• Você está aqui:
  • Pagina Principal
  • EVENTOS
  • 1º Torneio Aberto de Tênis de Mesa do CCC reúne atletas de Juiz de Fora e da região

Qual esporte você mais gosta de praticar no CCC?

Natação - 14.3%
Vôlei - 16.9%
Futevôlei - 3.9%
Futsal - 2.6%
Futebol Society - 14.3%
Peteca - 2.6%
Tênis - 22.1%
Hidroginástica - 3.9%
Ginástica - 9.1%
Zumba - 10.4%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Julho 27, 2018

No dia 06 de maio, foi realizado, no Salão Cristal, o 1º Torneio Aberto de Tênis de Mesa do CCC. O torneio contou com a participação de não-sócios e atletas de Juiz de Fora e da região, como Ubá, Lima Duarte e Rio Pomba, divididos nas categorias: Iniciante e Amador.

Foram premiados os 8 primeiros colocados de cada categoria, sagrando-se campeão o mesatenista Alexandre Ank, associado do CCC, e vice o atleta André Alcântara, na categoria Amador. Já na categoria Iniciante, os vencedores foram os mesatenistas Renan Rigolon e José Eustáquio, campeão e vice-campeão, respecti vamente. “A iniciativa de montar um torneio é muito importante para incentivar a prática desse esporte no clube, por isso, agradecemos ao Orlando Benício, Diretor de Esporte, e ao coordenador, Ricardo Almeida, pela excelente organização e estrutura montada”, agradecem Maurílio Oliveira e André Alcântara. E deu tão certo que uma segunda edição já está prevista para setembro de 2018. Fiquem atentos!