• Você está aqui:
  • Pagina Principal
  • EVENTOS
  • 1º Torneio Aberto de Tênis de Mesa do CCC reúne atletas de Juiz de Fora e da região

Qual esporte você mais gosta de praticar no CCC?

Natação - 12.5%
Vôlei - 18.3%
Futevôlei - 5.8%
Futsal - 4.8%
Futebol Society - 15.4%
Peteca - 1.9%
Tênis - 19.2%
Hidroginástica - 2.9%
Ginástica - 6.7%
Zumba - 12.5%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Setembro 27, 2018

No dia 06 de maio, foi realizado, no Salão Cristal, o 1º Torneio Aberto de Tênis de Mesa do CCC. O torneio contou com a participação de não-sócios e atletas de Juiz de Fora e da região, como Ubá, Lima Duarte e Rio Pomba, divididos nas categorias: Iniciante e Amador.

Foram premiados os 8 primeiros colocados de cada categoria, sagrando-se campeão o mesatenista Alexandre Ank, associado do CCC, e vice o atleta André Alcântara, na categoria Amador. Já na categoria Iniciante, os vencedores foram os mesatenistas Renan Rigolon e José Eustáquio, campeão e vice-campeão, respecti vamente. “A iniciativa de montar um torneio é muito importante para incentivar a prática desse esporte no clube, por isso, agradecemos ao Orlando Benício, Diretor de Esporte, e ao coordenador, Ricardo Almeida, pela excelente organização e estrutura montada”, agradecem Maurílio Oliveira e André Alcântara. E deu tão certo que uma segunda edição já está prevista para setembro de 2018. Fiquem atentos!