Qual esporte você mais gosta de praticar no CCC?

De acordo com a seção V do Estatuto Social do Clube Cascatinha:

 

"Dos Direitos dos Associados:


Art. 16 – São direitos dos Associados Titulares relacionados nos Incisos I, II e III do Art. 4º deste Estatuto:

(...)
XV – Trazer convidados às dependências do Clube, responsabilizando-se por sua conduta, despesas e pelos danos porventura por eles causados ao Clube, mediante solicitação feita pelo Associado titular junto à Secretaria, que expedirá os convites, ficando vedada nova requisição para os mesmos convidados no prazo de 60 (sessenta) dias corridos, observado ainda o seguinte:
        a) É expressamente vedada a emissão de convites, sob qualquer pretexto,  para os dias de realização das Assembleias Gerais previstas na alínea “a”, inciso I do Artigo 70.
b) Cada Título terá direito a 2 (dois) convites por mês, fornecidos pela Secretaria do Clube, sem efeito acumulativo e sem ônus financeiro.
c) Outros convites adicionais serão fornecidos mediante o pagamento de uma taxa de frequência, cujo valor, não inferior a 10% (dez por cento) da taxa de manutenção, será definido pela Diretoria Executiva e aprovada pelo Conselho Deliberativo, sendo permitida a cobrança de taxas específicas de utilização, nos termos do Regimento Interno e dos respectivos Regulamentos de cada atividade desenvolvida no âmbito do Clube.
d) Os convites relacionados nas alíneas “b” e “c” acima serão nominais, pessoais e intransferíveis e válidos por apenas 1 (um) dia.
        e) O prazo tratado no inciso XV não se aplica as atividades desportivas regularmente autorizadas pelo Clube.
        f) É vedada a emissão de convite para ex-Associado, titular ou dependente, que tenha sido excluído em virtude do disposto no Artigo 30, bem como para aqueles que estejam cumprindo período de punição."

 

*Reiteramos que, a regra estatutária acima também se aplica aos convites retirados para as serestas, nas sextas-feiras.