Qual evento do CCC você mais gosta de participar?

Baile de Carnaval - 24.6%
Baile de Aniversário - 4.2%
Baile de Réveillon - 47.5%
Baile da Primavera - 3.4%
Arraiá do CCC - 7.6%
Halloween do CCC - 12.7%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Fevereiro 18, 2019

O ginásio poliesportivo é uma grande conquista dos associados! É um momento de transição que precisa ser valorizado. Um ginásio com uma estrutura excelente, com arquibancada, dois banheiros e um bar.

Realizamos uma enquete entre os associados para escolher o nome do ginásio. Foram recebidas várias sugestões, e três foram escolhidas pela comissão organizadora: Arena CCC, sugestão de Andressa Talma; Cascatão, sugerido por Alessandro Rodrigues; e Saraivão, sugestão de Luís Antônio Ferreira, Márcio dos Santos e Renata Neves. A comissão foi formada por membros da diretoria e pelos sócios Elzimar Aguiar, Lígia Seccadio e Márcio dos Santos.

A etapa seguinte consiste numa votação pelos associados, que começou no dia 20/07 e irá até o dia 10/08. A opção mais votada será anunciada no dia 12/08.

O ginásio já tem um nome oficial: Pedro Bargiona Netto, presidente do CCC no periodo de 79/86. Elegeremos um segundo, assim como feito em estádios como Maracanã, Engenhão e Mineirão. Participe!