Qual esporte você mais gosta de praticar no CCC?

Natação - 12.5%
Vôlei - 18.3%
Futevôlei - 5.8%
Futsal - 4.8%
Futebol Society - 15.4%
Peteca - 1.9%
Tênis - 19.2%
Hidroginástica - 2.9%
Ginástica - 6.7%
Zumba - 12.5%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Setembro 27, 2018

O ginásio poliesportivo é uma grande conquista dos associados! É um momento de transição que precisa ser valorizado. Um ginásio com uma estrutura excelente, com arquibancada, dois banheiros e um bar.

Realizamos uma enquete entre os associados para escolher o nome do ginásio. Foram recebidas várias sugestões, e três foram escolhidas pela comissão organizadora: Arena CCC, sugestão de Andressa Talma; Cascatão, sugerido por Alessandro Rodrigues; e Saraivão, sugestão de Luís Antônio Ferreira, Márcio dos Santos e Renata Neves. A comissão foi formada por membros da diretoria e pelos sócios Elzimar Aguiar, Lígia Seccadio e Márcio dos Santos.

A etapa seguinte consiste numa votação pelos associados, que começou no dia 20/07 e irá até o dia 10/08. A opção mais votada será anunciada no dia 12/08.

O ginásio já tem um nome oficial: Pedro Bargiona Netto, presidente do CCC no periodo de 79/86. Elegeremos um segundo, assim como feito em estádios como Maracanã, Engenhão e Mineirão. Participe!