Qual esporte você mais gosta de praticar no CCC?

Natação - 14.3%
Vôlei - 16.9%
Futevôlei - 3.9%
Futsal - 2.6%
Futebol Society - 14.3%
Peteca - 2.6%
Tênis - 22.1%
Hidroginástica - 3.9%
Ginástica - 9.1%
Zumba - 10.4%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Julho 27, 2018

Arraiá do CCC está cada vez melhor! E neste ano foi formidável!

Contamos com a participação especial dos casais: Joanita e Robson; Dadá e Carlinhos; e Ana Paula e Alexandre como noivos do casório que foi muito bem comandado pelo Sr Vigário Rô dos Anjos ( Rosemberg dos Anjos ) foi um sucesso , momentos de muita diversão e boas risadas ! A quadrilha puxada com muita empolgação pela a sócia Thaty Vilella contou com a presença de inúmeros sócios que entraram na dança, o salão cristal ficou pequeno , mas a alegria e satisfação foi geral ! O arrasta pé ficou por conta do Trio Só Forró que agitou com um repertorio apropriado para a festança. O clima estava super agradável, a decoração elaborada, cuidadosamente pela diretoria social e pela comissão ficou linda! Foram confeccionadas 152 flores de chita que enfeitaram as mesas e inúmeros elos de papel seda coloriram o salão cristal foram confeccionados manualmente pelas famosas formiguinhas do CCC e ainda reaproveitado materiais do acervo que garantiram uma decoração atípica . De acordo com a diretora social Antonieta Lopardi " Todo trabalho valeu a pena ! Fazemos com muito carinho e principalmente com o compromisso de continuar promovendo a integração e adesão dos associados nos eventos do nosso querido clube !