Qual esporte você mais gosta de praticar no CCC?

Foi anunciado, ontem, às 15h, o resultado da votação para a escolha do segundo nome do Ginásio Poliesportivo Pedro Bargiona Netto.

As opções eram: Arena CCC (sugerido pelas associadas Andressa Talma e Renata Meirelles); Cascatão (Sugerido pelo sócio Alessandro Rodrigues) e Saraivão (sugerido pelos sócios Luís Ferreira, Márcio Santos e Renata Neves).

A opção escolhida pela maioria considerável dos sócios foi Arena CCC. Confira a quantidade de votos que cada um recebeu: Arena CCC: 179 votos; Cascatão: 79 votos e Saraivão: 15 votos.

Agradecemos, imensamente, a participação de todos os sócios na votação e parabenizamos às nossas associadas Andressa Talma e Renata Meirelles que tiveram a sugestão acolhida, pela maioria.