Qual esporte você mais gosta de praticar no CCC?

Para efetivar um projeto tão grandioso como a Arena CCC, a colaboração de todos foi fundamental. Desde a ideia, a assembleia para a aprovação, as comissões de obra, o Conselho Fiscal atuante na observação dos gastos, a presença intensa do diretor de Planejamento Antônio Rodrigues, a sugestão de demais membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal até o dia da inauguração – com o coordenador de Esportes Ricardo Almeida e com o diretor de Esportes Orlando Benício – muitos detalhes precisaram ser observados.

Segundo o presidente Luiz Alberto, ver a concretização da obra é um sonho realizado. A conselheira e membro da comissão de obras Adriana Soares disse ter orgulho de participar da realização desse sonho: “o associado só tem que acreditar e torcer para que tudo de bom aconteça”. Para o presidente do Conselheiro Fiscal Edson Cardozo, “o Ginásio, uma conquista do associado que o aprovou em AGE, ficou à altura do CCC. A obra foi concluída dentro da programação financeira apresentada à época da aprovação”.
De acordo com o diretor de Esportes, Orlando Benício, o ginásio, além de atender melhor ao sócio, proporcionará a realização de grandes jogos, já que a quadra possui medidas oficiais de vôlei, futsal e basquete.
Já o diretor de Planejamento, Antônio Rodrigues, ressaltou que a conclusão do ginásio foi uma satisfação enorme e agradeceu a todos que apoiaram o projeto e àqueles que contribuiram com observações e questionamentos. “Esta foi uma obra executada por várias correntes com o propósito de um projeto bem feito”, concluiu.
Enfim, o ginásio é lindo e é nosso!