O CASCATINHA COUNTRY CLUB, no interesse da realização de licitação, na modalidade CARTA CONVITE, objetivando a Contratação de Empresa para a execução de obras e serviços de engenharia em regime de empreitada por menor preço global

(fornecimento de mão de obra e material para colocação de grama sintética no campo de futebol society do Cascatinha Country Club, no Município de Juiz de Fora), nas condições fixadas neste Edital e seus Anexos, sendo a presente licitação do tipo MENOR PREÇO GLOBAL.

O Edital da Carta Convite e seus anexos poderão ser retirados no Cascatinha Country Club, na cidade de Juiz de Fora/MG, a partir do dia 05 de fevereiro de 2019, das 08h às 18h. A proposta e documentação deverão ser apresentadas no dia 12 de fevereiro 2019 às 14:00, na sala de reunião da Diretoria Executiva, para abertura dos envelopes “A” e “B” no endereço situado na Rua Miguel José Mansur, 380, Bairro Cascatinha, Juiz de Fora / MG.

Cascatinha Country Club – CNPJ: 17.701.087/0001-27

Rua Miguel José Mansur, 380. Cascatinha. CEP: 36033-250.