Qual evento do CCC você mais gosta de participar?

Baile de Carnaval - 24.6%
Baile de Aniversário - 4.2%
Baile de Réveillon - 47.5%
Baile da Primavera - 3.4%
Arraiá do CCC - 7.6%
Halloween do CCC - 12.7%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Fevereiro 18, 2019
As eleições internas do Cascatinha Country Club para composição da Diretoria Executi va, do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo para o triênio 2019/2022 serão realizadas no domingo, dia 17 de março, na Boate anexa ao Salão Cristal, das 9h às 17h. Fique por dentro das regras das eleições e confi ra quem pode votar:
- De acordo com o Estatuto, o Sócio Titular que esteja em gozo de seus direitos estatutários poderá votar ou conceder esse direito a um de seus próprios dependentes, desde que maior de 18 anos e também no gozo dos mesmos direitos;
- A nomeação do dependente (de acordo com a alínea “b”, Inciso IV do Arti go 16 do Estatuto Social) terá que ser feita em documento próprio, na Secretaria do Clube, impreterivelmente até o término do expediente do dia 08/03.
- Deste modo, poderá votar, não só nas próximas eleições, mas em todas as Assembleias do Clube, o ti tular, o cônjuge ou um dependente, devidamente regularizado. É importante ressaltar que cada quinhão dará direito a apenas um voto.

Na edição do CCC Integração de Março, você confere a apresentação das Chapas 1 (Renovação Já) e 2 (Avante CCC), seus candidatos e, também, suas propostas.