O CCC passou a servir, desde o dia 28 de abril, café da manhã, aos domingos. Essa foi uma iniciativa da Primeira Vice-Presidente, Lígia Seccadio, responsável pelo Bar e Restaurante.

E a iniciativa vem fazendo muito sucesso entre os sócios, logo na estreia, eles compareceram e aprovaram a ideia.

“Temos feito uma divulgação modesta, a título de experiência, e temos tido uma média de 40 sócios, por domingo. Os sócios se mostraram muito satisfeitos. Tive essa ideia porque não só eu como outros colegas que praticam esporte cedo, aqui no clube, sentiam essa falta, às vezes não dava tempo de tomar café em casa, agora o clube oferece essa oportunidade. Pensamos nisso para dar um conforto maior ao sócio e com um preço bastante acessível. É um momento para compartilhar com a família e confraternizar”, explica a Primeira Vice-Presidente Lígia Seccádio.

Nosso café tem frutas, bolos, biscoitos, sucos variados, diversos tipos de pães. O valor é de R$ 14 reais (tudo incluso), crianças de 0 a 3 anos não pagam e de 4 a 8 pagam meia. Quem quiser apreciar o nosso delicioso Buffet, é só vir ao clube, aos domingos, das 8h às 10h30.