Você sócio já sabe: o CCC oferece uma gama de oportunidades para você se divertir! Além das várias opções de escolinhas, temos a prática esportiva livre pois vários grupos de associados se unem e formam times de vôlei, peteca, vôlei de areia, times de pelada... o esporte no CCC ferve, principalmente nos fins de semana com as quadras todas ocupadas. A confraternização toma conta.

Além de toda estrutura física disponível, o CCC também oferece aulas com horários pré definidos: nas piscinas temos as aulas de hidroginástica, com a professora Cristine e professora Ana Paula; natação, com os professores Klinger, Léo e Ana Paula.

Na Arena CCC são ofertadas as aulas de futsal, com professor Felipe, e vôlei, com o professor Alex Bara. Na quadra de areia, temos aulas de vôlei de praia com professor Roberto.

No espaço multiuso, acontecem as aulas de ginástica, com a professora Yvone e também as aulas de Zumba, com Professor Léo Franklin. Ambas as atividades são gratuitas para os associados.

Há também treinamento funcional com o professor Igor, e Karatê com o professor Fernando. A Capoeira também é trabalhada com o mestre Daniel. A grande novidade agora são as aulas de xadrez com Haroldo. Nas quadras de saibro e rápida os professores Fábio, Bráulio e Paulo ministram aulas de tênis.
No CCC você só fica parado se quiser...Aproveite nossas opções de esporte e venha se exercitar, confraternizar e ser feliz no seu clube!

complexo2