O novo Estatuto Social passou a vigorar desde o dia 02 de janeiro de 2020. Algumas alterações cabem ser ressaltadas, por isso, divulgaremos algumas das mudanças mais significativas e que afetam diretamente o associado.

Uma delas traz uma excelente novidade que propiciará mais interação entre os familiares dos associados. Agora, o titular do quinhão poderá substi tuir, caso queira, os dependentes (pai, mãe, o sogro e a sogra) conforme preceitua o artigo 22, inciso V, §2 º, por filhos acima de 30 anos de idade, por irmão, cunhado, genro e nora, valendo também para os parentes de seu cônjuge ou companheiro (a). A nova regra, proporcionará maior interação nos momentos de lazer entre os associados e suas famílias.
Vale lembrar que a referida substi tuição somente poderá ser realizada uma vez por ano, mediante taxa única de substituição no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e pagamento mensal de R$ 66,99 (sessenta e seis reais e noventa e nove centavos) por membro que foi substituído, conforme § 2º e §3 º do artigo 22. É importante destacar que a taxa mensal do ti tular do quinhão é independente das taxas mensais de substituição, sendo os valores somatizados. Não perca essa chance e venha integrar sua família no Clube que é sua casa!!!