O mundo está passando por muitas transformações, a pandemia e o isolamento social mudaram os hábitos da população.

Com menos carros nas ruas, menos meios de transporte circulando e menos indústrias funcionando, diminuiu, consideravelmente, a emissão de dióxido de carbono e dióxido de nitrogênio. Esses fatores, entre outros, estão proporcionando benefícios para o meio ambiente. E, com o nosso Clube, não está sendo diferente. Sem a circulação dos sócios e com apenas uma quantidade reduzida de colaboradores trabalhando, a diferença está se manifestando na natureza. Nossas árvores estão mais verdes, nossas plantas crescendo cada vez mais bonitas. Estamos observando uma quantidade maior de pássaros circulando pelo Clube. Recebemos até a visita de um tucano! É um momento muito difícil para todos, mas temos que buscar o lado positivo de tudo isso. Temos que observar a Pandemia como uma oportunidade para nos recriarmos e para olharmos com mais carinho e cuidado para a natureza e todo o meio ambiente ao nosso redor. Assim como estamos cuidando do nosso CCC!

ccc-verde-tucano