Juiz de Fora retornou à Onda Amarela do Programa Minas Consciente, de acordo com Decreto n° 14.265, de 07/01/2021, que passa a vigorar na data de hoje, 08/01/2021.

Confira como será o funcionamento do Clube:

O Clube funcionará com 30% de sua capacidade, ou seja, é permitida a entrada de até 420 pessoas, por vez, no CCC.

Distanciamento em locais fechados: 1 (uma) pessoa por 10m²;

Distanciamento em locais abertos: 1 (uma) pessoa por 4m².

Horário de funcionamento do Bar e Restaurante:

8h as 22h;

Almoço - 11h às 15h.

Horário de funcionamento do Clube:

Segunda – 17h as 23h;

Terça a sábado – 8h as 23h;

Domingo – 8h as 20h.

- Distanciamento entre as mesas de 2m², com quatro cadeiras

- Não é permitido o deslocamento de mesas e cadeiras);

- Só poderão permanecer no local pessoas sentadas.

- Importante ressaltar que as pessoas, ao entrarem no clube, devem permanecer de máscara. Só poderão ser retiradas as máscaras no momento em que estiverem sentadas durante a ingestão de alimentos e consumo de bebidas.

- Seguindo orientação da ANVISA, os copos do clube serão os descartáveis. É facultado ao sócio o direito de utilizar copos de vidro desde que sejam pessoais, trazidos de casa.

Aulas Coletivas

Todas as aulas de caráter coletivo estão suspensas, como Ginástica, Dança Mix, Natação, Hidroginástica, Funcional, Futsal, Vôlei, Karatê, Vôlei de Praia, Xadrez, Capoeira.

Funcionamento da Piscina

A piscina funciona com 30% de sua capacidade e com distanciamento, porém, apenas para atividades recreativas.

- Piscina aquecida: 32 pessoas por vez;

- Piscina fria: 31 pessoas por vez;

- Piscina Infantil do Pato: 6 pessoas por vez. A criança só pode entrar com acompanhamento de um adulto.

- Piscina Redonda Infantil: 14 pessoas por vez. A criança só pode entrar com acompanhamento de um adulto.

Permanecem suspensas as seguintes atividades:

- Futebol

- Sauna

- Vôlei (quadra, areia e futevôlei)

- Skate

- Parquinho

- Sala de Recreação

- Espaço Kids

- Sinuca

- Baralho

- Churrasqueiras, eventos sociais e familiares

- Locação de Espaço

- Utilização de vestiários

Estão permitidos

- Natação

- Tênis

- Peteca

Ressaltamos que o CCC continuará seguindo, rigorosamente, o protocolo e tomando todas as medidas sanitárias de higienização e prevenção.

*Observe alterações postadas na Cartilha da PJF que divulgamos no dia 11/01/2021.