Juiz de Fora retornou à Faixa Laranja, conforme divulgação da Prefeitura na data de 17/02/2021, que passa a vigorar a partir de hoje, 18/02/2021, e de acordo com DECRETO N.º 14.276 - de 25 de janeiro de 2021.

*Confira como será o funcionamento do Clube*:
O Clube funcionará com sua capacidade reduzida, conforme distanciamento necessário seguindo os protocolos, ou seja, é permitida a entrada de até 607 sócios, por vez, no CCC.
*Distanciamento em locais fechados: 1 (uma) pessoa por 10m²*;
*Distanciamento em locais abertos: 1 (uma) pessoa por 4m²*.
*Horário de funcionamento do Bar e Restaurante*:
Das 8h às 22h;
Almoço - 11h às 15h.
*Horário de funcionamento do Clube*:
Segunda – das 17h às 23h;
Terça a sábado – das 8h às 23h;
Domingo – das 8h às 20h.
- Distanciamento entre as mesas de 2m, com quatro cadeiras;
- Não é permitido o deslocamento de mesas e cadeiras;
- Só poderão permanecer no local pessoas sentadas.
*Para utilização do self-service*:
- Não é permitido falar, ao se servir, mesmo estando de máscara.
- É obrigatório uso de álcool gel
- É obrigatório manter o distanciamento
- Importante ressaltar que as pessoas, ao entrarem no clube, devem permanecer de máscara. Só poderão ser retiradas as máscaras no momento em que estiverem sentadas durante a ingestão de alimentos e consumo de bebidas.
- Seguindo orientação da ANVISA, os copos do clube serão os descartáveis. É facultado ao sócio o direito de utilizar copos de vidro desde que sejam pessoais, trazidos de casa.
*Funcionamento da Piscina*:
A piscina funciona com sua capacidade reduzida e com distanciamento de 4m² entre as pessoas.
- Piscina aquecida: 80 pessoas por vez;
- Piscina fria: 78 pessoas por vez;
- Piscina Infantil do Pato: 17 pessoas por vez. A criança só pode entrar com acompanhamento de um adulto.
- Piscina Redonda Infantil: 36 pessoas por vez. A criança só pode entrar com acompanhamento de um adulto.
*Permanecem suspensas as seguintes atividades, incluindo Escolinhas*:
- Sauna
- Churrasqueiras, eventos sociais e familiares
- Locação de Espaço
- Eventos
- Parquinho
- Sala de Recreação
- Espaço Kids
- Colônia de férias
- Utilização de vestiários
- Karatê
- Capoeira
*Estão permitidos, incluindo escolinhas, desde que cumpram distanciamento de uma pessoa a cada 10m² em locais fechados e 4m² em locais abertos*.
- Natação
- Skate
- Tênis
- Peteca
- Ginástica, Dança Mix, Natação, Hidroginástica, Funcional
- Futebol
- Vôlei (quadra, areia e futevôlei)
- Futsal
- Xadrez
- Sinuca
- Baralho
*Sugere-se que pessoas do grupo de risco não façam parte das atividades esportivas*.
*ATENÇÃO*: Ressaltamos que o CCC continuará seguindo, rigorosamente, o protocolo e tomando todas as medidas sanitárias de higienização e prevenção.