Funcionamento do Clube Cascatinha na Faixa Vermelha do Programa Juiz de Fora Pela Vida, de acordo com o Decreto nº 14.487 e nota técnica nº 11, de 24/05/2021.
*Aberto de segunda a sexta, das 8h às 23h; apenas com atividades esportivas não coletivas.

*Restaurante: Segunda a sexta-feira - Entre 08h e 20h, com venda de bebidas alcoólicas, servidas nas mesas, respeitando o distanciamento de 1 pessoa por 4m².
*Almoço - das 11h às 15h
Distanciamento entre as mesas de 2m², com quatro cadeiras;
- Não é permitido o deslocamento de mesas e cadeiras;
- Só poderão permanecer no local pessoas sentadas.
*Para utilização do self-service:
- Não é permitido falar, no local, mesmo estando de máscara.
- Haverá um funcionário servindo os sócios, pois self-service está proibido.
- É obrigatório uso de álcool gel.
- É obrigatório manter o distanciamento.
Importante ressaltar que as pessoas, ao entrarem no clube, devem permanecer de máscara. Só poderão ser retiradas as máscaras no momento em que estiverem sentadas durante a ingestão de alimentos e bebidas.
*- Permitidas atividades esportivas individuais como vôlei, futevôlei, peteca, tênis, com uma pessoa de cada lado da quadra, e skate respeitando o distanciamento de 1 pessoa por 4m², em ambiente aberto, ou 1 pessoa por 8m² em ambiente fechado.
*A utilização das piscina para natação e hidroginástica continua sendo feita através de agendamento, com até 1 dia de antecedência e com uma pessoa por raia.
*- Continuam proibidas atividades coletivas e de recreação e lazer, incluindo Escolinhas e as demais atividades:
- Sauna
- Churrasqueiras, eventos sociais e familiares
- Locação de Espaço
- Eventos
- Parquinho
- Sala de Recreação
- Espaço Kids
- Colônia de férias
- Utilização de vestiários
- Karatê
- Capoeira
- Ginástica, Dança Mix, Funcional
- Futebol
- Futsal
- Xadrez
- Sinuca
- Baralho
*ATENÇÃO*
Ressaltamos que o CCC continuará seguindo, rigorosamente, o protocolo e tomando todas as medidas sanitárias de higienização e prevenção. Respeite os protocolos de segurança, mantenha o distanciamento, use máscara e álcool em gel. Nosso CCC bem cuidado e protegido! Trabalho, união, transparência e seriedade em tempos difíceis.