Funcionamento do Clube Cascatinha na Faixa Amarela do Programa Juiz de Fora Pela Vida, de acordo com o Decreto 14.487 e Nota Técnica 19 e 20 de 12/07/2021 e esclarecimentos feitos juntos à SESMAUR (Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas).

Funcionamento do Clube: Aberto de segunda (17h às 23h, para prática esportiva), terça a sábado, das 8h às 23h, e domingo, das 8h às 20h.

Bar e Restaurante: de terça a sábado- das 08h às 22h; e domingo, das 8h às 20h; permitido self-service e venda de bebidas alcoólicas respeitando o distanciamento. Música ao vivo liberada, sem pista de dança e sem pessoas em pé.

Para utilização do self-service e restaurante:
- Não é permitido falar, no local, mesmo estando de máscara.
- É obrigatório uso de álcool gel.
- Distanciamento entre as mesas de 2m, com quatro cadeira.
- Não é permitido o deslocamento de mesas e cadeiras.
- Só poderão permanecer no local pessoas sentadas.

Distanciamento em locais fechados e abertos: 1 (uma) pessoa por 4m².

Estão permitidas atividades esportivas coletivas, como:
- Futebol (sem torcida)
- Futsa
- Vôlei de Areia e de Quadra
- Futevôlei
- Peteca
- Tênis
- Skate
- Ginástica, Dança Mix, Funcional
- Piscinas para uso recreativo. Ressaltamos que aglomerações não serão permitidas
- Escolinhas de Esporte (apenas para associados)
- Parquinho
- Sala de Recreação
- Espaço Kids
- Karatê
- Capoeira
- Xadrez
- Sinuca
- Baralho
- Utilização de vestiários

Permanecem suspensas as seguintes atividades:
- Sauna
- Churrasqueiras, eventos sociais e familiares
- Locação de Espaço
- Eventos
- Colônia de férias

Seja consciente! Todos devem permanecer de máscara dentro do clube. Elas só poderão ser retiradas durante a ingestão de alimentos e bebidas.

ATENÇÃO
Ressaltamos que o CCC continuará seguindo, rigorosamente, o protocolo e tomando todas as medidas sanitárias de higienização e prevenção. Respeite os protocolos de segurança, mantenha o distanciamento, use máscara e álcool em gel. ESSA RESPONSABILIDADE É DE TODOS! Nosso CCC bem cuidado e protegido!