Qual dia do Cascafolia você mais gostou?

09/02 c/ Ômega 4 - 22.2%
10/02 c/ Arcontes - 22.2%
11/02 c/ Banda Daki - 14.8%
12/02 c/ Forrozeta - 14.8%
13/02 c/ L. de Amizade - 22.2%
11 e 13/02 - Matinês - 3.7%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Março 31, 2018
Os membros do Conselho Deliberativo estão realizando uma reforma do Regimento Interno do Clube.

Na noite de 08/12, num clima natalino estávamos mais uma vez reunidos celebrando o sentido do Natal em nosso local preferido: o nosso clube do coração!

Grande parte dos associados vem ao Clube para a prática de seu esporte favorito. E o Cascatinha tem toda a infraestrutura para recebê-los:

Dia 11 de novembro de 2017 foi histórico. Além de comemorar os 45 anos do nosso clube, o Salão Cristal foi cenário de muitos momentos de emoção. A festa ficou muito animada, com a presença de muitos sócios.

Nosso objetivo é atender aos nossos associados e dar boas condições de trabalho aos nossos colaboradores. Foi pensando nisso que realizamos algumas reformas que se faziam necessárias, na sauna, e nos vestiários dos funcionários.

O Cascatinha recebeu, no dia 30/11, o Sarau de poesia. Realizado pelo Grupo Leia JF, houve a apresentação de vozes, violões e palavras.

No último dia 17/06, realizamos a Feijoada do CCC, no Salão Cristal. Nos sentimos muito felizes, quando fazemos um evento com uma aceitação tão boa como presenciamos na Feijoada do Cascatinha. Em um clima muito agradável, cerca de 300 sócios se reuniram no Salão Cristal para curtir uma boa música e saborear uma deliciosa feijoada.

O Presidente da Diretoria Executiva, Luiz Alberto Leal Porto, convocou uma Assembleia que foi realizada no dia 23/11, no Salão Cristal do CCC. Presidida pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Artur Sampaio, a Assembleia tinha por objetivo a análise e deliberação dos projetos para reforma/construção do novo Ginásio Poliesportivo e da Construção de nova Pista de Skate, no Clube.