Quais os dias você mais vem ao CCC?

Dias de Semana - 23.7%
Finais de Semana - 60.5%
Em dia de evento - 15.8%

Total de votos: 38
A votação para esta enqueta já encerrou em: Agosto 29, 2017

Além de belo e verdadeiro, esse versículo da Bíblia tem sido colocado em prática por alguns associados no Cascatinha.  

Esse é o caso das formiguinhas da Comissão Social, incansáveis no trabalho de transformar os espaços e decorar todos os eventos do clube, trazendo beleza e magia para nossas celebrações.

Outro exemplo é o do Diretor de Patrimônio, Fernando Andrade, que consertou uma caixa amplificada usada nas aulas de Zumba e a sirene dos jogos de futebol, colaborando assim com aqueles que dependem desses materiais.  

O mesmo trabalho é desempenhado pelo sócio Werley Paula, sempre solícito com os demais associados do CCC. Werley descobriu uma forma peculiar de ajudar, “encaixando os ombrelones nas hastes em mesas que não têm sombrinhas fixas. Ajudo a pegar mesas e cadeiras também; fico inconformado quando vejo senhoras de 60 anos pegando mesas, os suportes são pesados. Normalmente fico no canto da praça para ter uma visão estratégica e identificar com facilidade quem está precisando de ajuda. Uma sugestão à diretoria é que montem um espaço para armazenar os ombrelones, até para que fiquem mais conservados”, conclui Werley.  

O associado William Rogers Dias também desempenha a função de sócio colaborador: efetuou o conserto de alguns ombrelones que quebraram com os ventos das chuvas. William viu as sombrinhas caídas no chão e, em casa, juntou o material necessário para o conserto e pôs a mão na massa! Resultado: nosso patrimônio continua em perfeitas condições de uso. Segundo William, “não me custa ajudar, é uma coisa de nada e eu tenho esses materiais todos em casa. Agora a gente não vai ter que ficar no sol e com os ombrelones estragados. Todos nós saímos lucrando. O patrimônio é nosso e eu me sinto na obrigação de ajudar”.  

Aline Mariani foi uma das sócias que acompanhou e agradeceu o trabalho feito por William. Ela refletiu: “se cada um puder ajudar um pouco e compartilhar o que sabe, nosso clube certamente vai ser um lugar ainda melhor”. 

E você, já fez o bem hoje? 

2 1050x1400

 

 3 1050x1400

 

4 1400x1050