• Você está aqui:
  • Pagina Principal
  • NOTÍCIAS
  • Autorização para estacionamento de Portadores de Necessidades Especiais será expedida pelo CCC

Quais os dias você mais vem ao CCC?

Dias de Semana - 23.7%
Finais de Semana - 60.5%
Em dia de evento - 15.8%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Agosto 29, 2017

Objetivando um tratamento adequado aos associados portadores de necessidades especiais, informamos aos sócios do CCC que as vagas demarcadas no estacionamento do Clube são reservadas, exclusivamente, para o uso dos portadores de necessidades especiais.

Aquele que desrespeitar essa regra sofrerá penalidades impostas pelo Estatuto Social.

A decisão do Conselho Deliberativo estabelece que, para que o portador de necessidades especiais utilize as vagas demarcadas, ele deve fazer um requerimento à secretaria, através de apresentação de Laudo Médico e/ou evidente e inconteste necessidade, a fim de obter o protocolo. A secretaria, por sua vez, expedirá uma “autorização para uso de vaga restrita no estacionamento do clube”, válida por 90 dias corridos, podendo ser renovada após esse período.

Esta autorização, emitida pela secretaria, deve ser mantida, pelo associado portador de necessidades especiais, em local visível, no interior do veículo, durante o período que permanecer estacionado na vaga restrita. Porém, é importante ressaltar que essas exigências são dispensáveis para os portadores de necessidades especiais cujos veículos já possuam identificação específica regulamentada pelo Poder Público.