Quais os dias você mais vem ao CCC?

Dias de Semana - 23.7%
Finais de Semana - 60.5%
Em dia de evento - 15.8%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Agosto 29, 2017

Cada sócio que usou da sua criatividade para tornar a Festa Brega do CCC uma das mais divertidas e coloridas dos últimos tempos!

Nossos sócios e convidados  estão mesmo de parabéns; embarcaram no túnel do tempo e fizeram combinações super fashion-brega!

Toda festa temática requer um cuidado especial no preparo e decoração. Nossa comissão social arrasou, como sempre. O quadro com as margaridas, usado para tirar as fotos, foi destaque e aprovado pelos presentes. Até a Banda estava caracterizada: Danton e seus músicos ”mandaram muito bem nas músicas e no figurino.

No intervalo da banda, houve um desfile para eleger os mais bregas que levaram para casa, literalmente, o troféu abacaxi! A alegria e a descontração dos sócios tomou conta da noite! Que venham mais festas temáticas como esta!

Missão cumprida: garantir o lazer e diversão para nossos associados! E assim, cada vez mais, vamos nos empenhamos para tornar nosso clube um local onde passamos horas agradáveis e sempre em boas companhias! Vem você também para o CCC.... a diversão é garantida!”, convida a Diretora Social, Antonieta Lopardi.