Quais os dias você mais vem ao CCC?

Dias de Semana - 23.7%
Finais de Semana - 60.5%
Em dia de evento - 15.8%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Agosto 29, 2017

Informamos no CCC Integração nº 38 – Junho 2017 – página 9, que seriam destinadas 10 vagas cobertas para o estacionamento de motocicletas no interior do Clube, porém, a título de esclarecimento, segue a retificação.

De acordo com Comunicação Interna nº 025/2017, o Conselho Deliberativo do Cascatinha decidiu que todas as vagas cobertas recentemente disponibilizadas no estacionamento do Clube deverão ser exclusivamente destinadas aos Portadores de Necessidades Especiais, devendo-se proceder às necessárias adequações na pintura e demarcação daqueles espaços.

Vagas cobertas somente para os portadores de necessidades especiais – O pleno do Conselho Deliberativo, pelo voto da maioria de seus Conselheiros, considerando que não será economicamente viável a construção de VAGAS COBERTAS para os veículos de TODOS os Sócios (iguais devem ser tratados como iguais), determinou a transformação das vagas cobertas para motocicletas em vagas para os portadores de necessidades especiais, nos termos da Lei e do Estatuto Social do Clube.

Conselho Deliberativo – gestão 2016/2019