Qual esporte você mais gosta de praticar no CCC?

Natação - 14.3%
Vôlei - 16.9%
Futevôlei - 3.9%
Futsal - 2.6%
Futebol Society - 14.3%
Peteca - 2.6%
Tênis - 22.1%
Hidroginástica - 3.9%
Ginástica - 9.1%
Zumba - 10.4%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Julho 27, 2018

Informamos no CCC Integração nº 38 – Junho 2017 – página 9, que seriam destinadas 10 vagas cobertas para o estacionamento de motocicletas no interior do Clube, porém, a título de esclarecimento, segue a retificação.

De acordo com Comunicação Interna nº 025/2017, o Conselho Deliberativo do Cascatinha decidiu que todas as vagas cobertas recentemente disponibilizadas no estacionamento do Clube deverão ser exclusivamente destinadas aos Portadores de Necessidades Especiais, devendo-se proceder às necessárias adequações na pintura e demarcação daqueles espaços.

Vagas cobertas somente para os portadores de necessidades especiais – O pleno do Conselho Deliberativo, pelo voto da maioria de seus Conselheiros, considerando que não será economicamente viável a construção de VAGAS COBERTAS para os veículos de TODOS os Sócios (iguais devem ser tratados como iguais), determinou a transformação das vagas cobertas para motocicletas em vagas para os portadores de necessidades especiais, nos termos da Lei e do Estatuto Social do Clube.

Conselho Deliberativo – gestão 2016/2019