Qual esporte você mais gosta de praticar no CCC?

Natação - 12.5%
Vôlei - 18.3%
Futevôlei - 5.8%
Futsal - 4.8%
Futebol Society - 15.4%
Peteca - 1.9%
Tênis - 19.2%
Hidroginástica - 2.9%
Ginástica - 6.7%
Zumba - 12.5%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Setembro 27, 2018

Nosso objetivo é atender aos nossos associados e dar boas condições de trabalho aos nossos colaboradores. Foi pensando nisso que realizamos algumas reformas que se faziam necessárias, na sauna, e nos vestiários dos funcionários.

Na sauna, realizamos a instalação de piso, em frente às duchas frias e quentes, troca de duas portas de box de alumínio, troca de dois vasos sanitários e, na sauna seca, troca de parte da parede lateral de madeira e de um dos bancos. Foram colocados dois novos bancos, nos vestiários feminino e masculino da piscina.

Do mesmo modo, fizemos a reforma dos vestiários dos colaboradores, com a troca de piso, instalação de azulejos, nas paredes, pintura, troca de boxes, portas e sanitários, além da instalação de dois novos chuveiros.

7 4128x3096