Quais os dias você mais vem ao CCC?

Dias de Semana - 23.7%
Finais de Semana - 60.5%
Em dia de evento - 15.8%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Agosto 29, 2017

Grande parte dos associados vem ao Clube para a prática de seu esporte favorito. E o Cascatinha tem toda a infraestrutura para recebê-los: 2 quadras poliesportivas, 2 quadras de vôlei, 1 quadra de vôlei de areia, 2 quadras de tênis, de piso rápido, 1 quadra de tênis de saibro, 4 quadras de peteca, 1 campo de futebol society, 1 piscina aquecida, 1 piscina fria, duas piscinas infantis. Além de um amplo Salão onde são realizadas as aulas de Ginástica, a varanda do Salão Cristal é usada para prática das aulas de Zumba e Jiu-Jitsu. Ou seja, se você quiser praticar esportes aqui é o lugar certo!

Além das turmas do vôlei, da peteca, sinuca, carteado, temos também a escolinhas de esporte. Confira quais escolinhas temos no Clube Cascatinha e o que elas oferecem para você.

Futsal: as aulas são ministradas pelo professor Felipe Nery, as turmas são formadas a partir de 4 anos até sub 15. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, das 18h às 21h, e às quartas e sextas, das 9h às 10h30.

Vôlei: Com o professor Alex Bara, às terças e quintas, das 17h30 às 20h30.

Natação, sob a supervisão dos professores Leonardo Castro, Ana Paula Pinheiro e Klinger Klay, temos aulas das terças às sextas. Os professores Leonardo e Ana Paula ficam na parte da manhã e tarde, das 7h às 16h, já o Professor Klinger fica no período noturno, das 17h às 20h.

Hidroginástica: a cargo da Professora Cristina acontece todas as terças, quartas e sextas, das 9h às 9h50.

Ginástica: a professor Yvone Berg oferece aulas gratuitas, de segunda a quinta, no Espaço Multiuso, das 18h30 às 20h.

Zumba: as aulas com o professor Leonardo Franklin Vieira, acontecem todas as terças e quintas, a partir das 20h15, na varanda do Salão Cristal (também gratuitas), e aos domingos, às 11h15.

Jiu-Jitsu: às terças e quintas, com o Professor Maurício, das 18h30 às 20h, no Salão Cristal, e, aos sábados, das 9h às 12h.

Tênis: as aulas são ofertadas pelos professores Fábio, Paulo e Bráulio e o contato e marcação das aulas são feitos direto com o professor.

Funcional: o professor Igor dá aulas de funcional às terças e quintas, em dois horários, das 7h às 8h e das 19h às 20h, na varanda do Salão Cristal.

Gostou? Então, não perca tempo e faça logo a sua matrícula em uma de nossas aulas!