Qual dia com apresentação musical você mais gosta no CCC?

O Presidente da Diretoria Executiva, Luiz Alberto Leal Porto, convocou uma Assembleia que foi realizada no dia 23/11, no Salão Cristal do CCC. Presidida pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Artur Sampaio, a Assembleia tinha por objetivo a análise e deliberação dos projetos para reforma/construção do novo Ginásio Poliesportivo e da Construção de nova Pista de Skate, no Clube.

Artur ressaltou que “reunir-se para deliberar sobre a adequada aplicação dos valores superavitários em obras de interesse da comunidade, denota uma grande evolução e maturidade dos Sócios, uma eficácia do regramento institucional formatado no Estatuto Social do Clube, recentemente reformado exatamente para resguardar os direitos dos Associados e definir adequadamente os deveres dos Gestores, bem como uma demonstração de responsabilidade desses mesmos Gestores, representados pelos Presidentes dos Poderes Sociais do Clube”.

Luiz Alberto, corroborou as palavras do Presidente da AGE, concordando ser um momento especial em que se busca dar voz aos Sócios e se prestar maiores esclarecimentos. Justificou a proposta de obra para a quadra devido ao atual estado de má conservação em que a mesma se encontra e a Pista de Skate como sendo uma iniciativa pioneira entre os Clubes da Cidade. Valorizou o rigor que vem sendo observado na administração do Clube desde a gestão anterior, bem como na atual, compartilhando esse mérito também com os Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Também manifestou-se, em nome da diretoria, o Diretor de Planejamento, Antônio Rodrigues, que informou ser impraticável a demonstração detalhada do custo financeiro da obra num curto período de tempo, dispondo-se entretanto, a fazê-lo a qualquer interessado em outra oportunidade. Por solicitação do Presidente da AGE, ateve-se à Planilha consolidada de preços, esclarecendo que a metodologia utilizada em sua elaboração lhe permite adequá-la rapidamente à realidade atual de eventuais reajustes nos preços dos materiais e que foi possível uma readequação para menos, tendo em vista algumas mudanças nos processos previstos de execução e na qualidade de alguns acabamentos.

Após votações dos associados titulares presentes, o Presidente da AGE declarou homologadas e aprovadas, com autorização para início imediato das obras do Ginásio Poliesportivo (com a construção de dois banheiros - feminino e masculino, de uma arquibancada e um bar).

Foi aprovada, também, em pleno contraste, a construção de uma Pista de Skate nos moldes do projeto apresentado e início imediato da mesma. A íntegra da ata, lavrada pela Primeira Secretária da Assembleia Geral, Rachel Gomes Lau, encontra-se na íntegra, postada na área restrita do site do Clube, na aba “Assembleias Gerais”.