Qual evento do CCC você mais gosta de participar?

Cascatinha Country Club, orgulhosamente, possui, agora, um ginásio poliesportivo moderno, bem estruturado, capaz de abrigar competições de vôlei, futsal e basquete com conforto e organização.

A inauguração foi marcada por uma maratona de eventos esportivos e sociais.
O sábado, dia 25, começou com integração total entre convidados e participantes dos eventos. A Diretoria Executiva adentrou no ginásio, seguida pelas delegações das escolinhas de futsal sub 5, sub 7, sub 11 e sub 13 do CCC, além de times convidados da AABB. Os times de vôlei feminino e masculino se apresentaram, inclusive com os atletas do Clube Bom Pastor.
Presença, também, de autoridades: o prefeito Antônio Almas, o secretário Júlio Gasparetti, o sub-secretário Tiago Barbosa e os membros do Panathlon Basileu Tavares e Hamlet Pernisa.
Vários momentos emocionantes foram destaque na solenidade da abertura. Dentre eles, a presença da família de Pedro Bargiona Netto, ex-presidente do CCC homenageado no nome do ginásio. A todos que participaram desse dia memorável, foi dada uma medalha comemorativa. A primeira delas foi entregue a Holanda Maria Bargiona Luz, filha de Pedro Bargiona Netto.
Vale ressaltar que a placa inaugural original, de 1993, foi mantida no local e outra, com informações da atual diretoria, foi colocada ao lado com o nome Arena CCC, sugerido pelas sócias Renata Meirelles e Andressa Talma, e, em votação, aclamado pelos sócios.