Qual evento do CCC você mais gosta de participar?

O Clube Cascatinha deu as boas vindas à estação das flores com um belíssimo Baile da Primavera!

Resgatando a tradição de comemorar essa data, a Diretoria Social realizou, com o apoio da Comissão Social, um evento florido, alegre e divertido. Nem a chuva espantou a animação dos sócios, que vieram à caráter e aproveitaram a noite toda ao som da banda Clave de Sol. A decoração estava linda! Um mini jardim montado, dentro do Salão, se tornou o local preferido para as sessões de fotos! É importante ressaltar que, seguindo o projeto de revitalização dos jardins e espaços verdes do CCC, todos os vasos que ornamentaram o baile foram plantados em nossos canteiros. Isso tornou, assim, o clube um local ainda mais alegre, bonito, colorido e aconchegante!

“Mais um evento idealizado, organizado e executado por um grupo de pessoas que fazem acontecer no CCC! Funcionários, diretores e parceiros, todos envolvidos em um trabalho de excelência e superação! Parabenizamos a todos por mais esse sucesso! Saibam que todo esse trabalho é dedicado

a vocês, sócios, que nos estimulam, nos apoiam e nos impulsionam nessa missão de fazer de nosso

clube um local de muita alegria e integração! CCC fi cou lindo, muita energia boa e um super astral!”, relatou a diretora social Antonieta Lopardi.