O Clube Cascatinha recebeu as equipes master de vôlei , futebol society, peteca, vôlei de areia e os times mirins de futsal do Clube Bom Pastor para jogos amistosos, nos dias 31/08 e 01/09. O mais importante do Desafio CCC x CBP não foram as vitórias, mas sim a confraternização entre os clubes.

Foram dois dias de muito esporte e boas conversas!

No sábado, começamos com o tênis, a partida ficou em 2x1, para o CBP, que perdeu o primeiro set por 6 X 3, mas venceu o 2° set por 6x3 e o 3° por 6x4.

Logo em seguida, tivemos a categoria de futsal sub-7, foi um jogo muito apertado, no qual o CBP venceu o CCC por 4x3; na categoria sub-9, também um jogo muito disputado, o CCC venceu por 3x2.

No voleibol misto de areia, foram 6 equipes participantes, 3 do CCC e 3 do CBP, sagrando-se campeão o time B do Cascatinha (Vinícius, Lígia, Kiki, Paulo e João) em segundo lugar o time A do Bom Pastor ( Saulo, Lucas, Roberta, Lu, Miguel, Cleo) e em terceiro lugar, o time A do Cascatinha (Aline, Aline B, André e Caio).

Na peteca foram 4 equipes disputando, duas do CCC e duas do CBP, o primeiro lugar ficou com a equipe A do Cascatinha (Tom, Marcos e Donato) e o segundo lugar com a equipe A do Bom Pastor (Lucas e Alan), e o terceiro lugar foi para a equipe B do Cascatinha (Fabiano, Pablo e Rodrigo).

No domingo, tivemos os jogos de futevôlei, o primeiro lugar ficou com Resende e Felipe, do CCC, e o segundo, com Marcos e Ziguzin do CBP.

Foi muito disputado o jogo de quadra de vôlei feminino. A partida foi decidida no tie break, o nosso time do CCC levou a melhor vencendo por 15x 10, foram 3 sets a 2, já no vôlei de quadra masculino, nossos convidados jogaram melhor e acabaram nos vencendo por 3x0.

No futebol society 60+, o jogo empatou em 2x2, mas nossos anfitriões, no espírito de cordialidade, deram a vitória para o CBP.

Agradecemos aos nossos colegas do Clube Bom Pastor pela presença e pela animação! E que venham novos desafios!