Em cumprimento a uma das promessas de campanha da gestão 2019/2022, está aí o link “acompanhe as ações da DE”. Aqui serão listadas as ações da Diretoria Executiva a fim de manter os associados informados sobre os acontecimentos executivos do CCC.

A transparência será uma constante na gestão e você, sócio, poderá acompanhar e participar ativamente de tudo que acontece no nosso clube.

------------------------------------------

O CCC adquiriu novas louças para o Restaurante. Assim a comida estará, além de saborosa, linda, feita especialmente para você!

-------------------------------------------

Consciência no Clube e no planeta! Recicle CCC!
    Estamos providenciando a confecção de novos porta-talheres. Assim, eles ficarão armazenados em material de papel adequado para facilitar a biodegradação da embalagem.

-----------------------------------------

O verão vem aí... e já estamos nos preparando! Adquirimos novos ombrelones que serão disponibilizados para atender a demanda de sócios porque o calor promete!

-----------------------------------------

Nossa equipe de manutenção realizou o fechamento da área próxima ao balcão do Restaurante,  permitindo, desse modo, maior zelo no local onde ficam os pratos, carinhosamente, preparados para você!

-----------------------------------------

Zelando pela segurança de nossas crianças, que curtem muito nosso chafariz, a grade está sendo reforçada. A manutenção está em andamento para garantir a proteção de todas.

-----------------------------------------

Um novo espaço! Nossa equipe de manutenção está trabalhando na transformação de uma das quadras multiuso em um espaço especialmente dedicado às crianças, principalmente, às maiores de 8 anos. Aguardem as novidades!

---------------------------

Revitalização da Sauna - estão sendo feitas as seguintes medidas:

 

- Sauna seca
Troca do espelho; Instalação de mais um espelho lateral; Manutenção na porta de madeira (está agarrando).

 

- Sauna a vapor
Manutenção na mármore – está áspera; Manutenção no chuveiro (fica pingando).

 

- Espaço duchas e chuveiros
Troca de torneiras; Troca dos espelhos; Manutenção no visual dos canos e duchas ou troca – sob análise; Manutenção na pressão da água das duchas; Instalação de mais cabides; Troca dos pinos de abertura das portas; Manutenção nos registros.

 

- Sala bar
Troca do espelho; Limpeza da mancha no teto.

 

- Sala de massagem
Limpeza da mancha no teto; Manutenção na cama.

 

- Sala vestiário
Troca do espelho; Troca de torneiras; 

 

Bar 
Compra de um microondas; Inclusão de petiscos em saquinhos (amendoim, torresmo, etc).

 

- Geral
Limpeza do jateado da porta de entrada; Mudança da cera da ardósia; Compra de chinelos e inclusão de tambor com água e cloro para os mesmos; Utilizar mais o quadro de avisos. Colocar o horário do massagista e demais avisos.
Total do investimento: R$ 381,00

 

Total do valor gasto em manutenção: R$ 2.300,00
 
------------------------------------------------------

Revitalização da Salinha de Recreação

Estamos revitalizando a sala de recreação para que nossas crianças aproveitem melhor aquele espaço. O cantinho, todo especial para as crianças, está recebendo atenção da nossa equipe que está realizando pintura e manutenção do material. Também vamos adquirir novos brinquedos. Tudo ficará pronto para o dia 06/12.

------------------------------------------------------

Revitalização do parquinho

Para essa revitalização, o parquinho ficará interditado, a partir do dia 14/10, por 45 dias. 

------------------------------------------------------

Criação da Norma Operacional Padrão

Ação entre Recursos Humanos, Administração e Diretoria executiva, que realizou a criação de normas de condutas, comportamentais e deveres para os colaboradores seguirem. Foi realizada uma palestra no dia 20/09, que contou com a partipação da Diretora de Comunicação, que também é professora e palestrante, Ana Paula Backx, da Gerente Geral Administrativa, Amanda de Almeida e Ana Lúcia Oliveira, responsável pelo RH do Clube. Elas discursaram sobre a importância da criação dessas normas e, principalmente, do processo de conscientização dos funcionários em seguí-las. 

-----------------------------------------------------

Criação das Quintas Promocionais

Uma inovação para movimentar as quintas-feiras do clube, idealizada pela vice-presidente, Lígia Seccadio. Os cardápios são elaborados pelo nutricionista Thiago Ribera. Já tivemos a Noite de Massas, com double de chopp Mr. Tugas, no dia 08/08, com show da Confraria do Choro. Noite de risotos, no dia 22/08, com caipiríssimas de abacaxi e limão. E música com Adriano Melo. No dia 05/09, o cardápio contou com Mini-abóboras recheadas com carne seca e calabresa com queijo e double de chopp. Beto Perine animou a noite! Em setembro ainda teve outra quinta promocional, o prato da vez foi Nhoque com Ragú de Carneiro e Fettuccine ao Molho Branco e para acompanhar, vinho! O som ficou por conta de Alípio Gomes.

--------------------------------------------------------

Projeto Recicle CCC

O Clube Cascatinha, através do projeto Recicle CCC, irá implantar ações de gestão e sustentabilidade no Clube.

Essa iniciativa é dos sócios Luiz Carlos G. Costa Jr. (1817), Marcelo Henrique Otenio (1474), Carlos Assis (865) e Sandra Ferreira (141), junto com a Comissão Social, que se reuniram no dia 14 de agosto para trocas de ideias acerca das ações sustentáveis. O Recicle CCC inicia com a campanha Lixo Certo, que tem como objetivo promover a gestão ambiental do nosso clube. Para tal, será feito — por uma empresa júnior que será escolhida após análise de orçamentos — o diagnóstico ambiental do CCC e posterior plano de trabalho.

-------------------------------------------------------

- Parceria para ombrelones;

Há alguns anos, o CCC já vem fazendo uma parceria com uma empresa de BH para colocação de ombrelones no clube. Funciona dessa forma, a empresa consegue as publicidades (que estampam os ombrelones) e nos oferecem, sem ônus para o clube, os ombrelones para nossa utilização. Sabemos que sempre é bom estarmos renovando nosso material e oferecendo, aos sócios, maior conforto. Por isso, renovamos essa parceria de sucesso!

--------------------------------------------

- Negociação com a Cielo para baixar as taxas das maquininhas de cartão;

  O ccc conseguiu negociar com a CIELO para baixar as taxas das maquininhas que utilizamos, com isso, teremos uma economia considerável. 

------------------------------------------

- Redução do tamanho do jornal CCC Integração, pelos próximos meses;

O CCC Integração foi reduzido, durante alguns meses para 8 páginas. Ficou mais enxuto, sem perder em qualidade, todas as informações necessárias foram passadas por lá.

----------------------------------------

- Adequação no layout do Self Service do Restaurante;

O presidente Maurício de Oliveira e a primeira vice-presidente, Lígia Seccadio, idealizaram uma mudança na entrada do self-service, com o objetivo de melhorar a organização. Com isso, evitamos tumulto na hora de servir e pagar, diminuindo as filas, que geralmente, acontecem, aos fins de semana, quando o clube está mais cheio. A equipe de manutenção do CCC executou as adequações. A entrada foi então redirecionada para a área próxima ao corredor.