Em cumprimento a uma das promessas de campanha da gestão 2019/2022, está aí o link “acompanhe as ações da DE”.

Aqui serão listadas as ações da Diretoria Executiva a fim de manter os associados informados sobre os acontecimentos executivos do CCC. A transparência será uma constante na gestão e você, sócio, poderá acompanhar e participar ativamente de tudo que acontece no nosso clube.

- Café da Manhã, aos domingos;

O CCC passou a servir, desde o dia 28 de abril, café da manhã, aos domingos. Essa foi uma iniciativa da Primeira Vice-Presidente, Lígia Seccadio, responsável pelo Bar e Restaurante. E a iniciativa vem fazendo muito sucesso entre os sócios, logo na estreia, eles compareceram e aprovaram a ideia. Nosso café tem frutas, bolos, biscoitos, sucos variados, diversos tipos de pães. O valor é de R$ 14 reais (tudo incluso), crianças de 0 a 3 anos não pagam e de 4 a 8 pagam meia. Quem quiser apreciar o nosso delicioso Buffet, é só vir ao clube, aos domingos, das 8h às 10h30.