No dia 28 de junho, o Clube Cascatinha promoveu mais uma edição da tradicional Feijoada CCC, reunindo sócios e convidados no Salão Cristal para uma tarde repleta de sabores, música boa e clima de confraternização.
A partir das 13h, o ambiente foi tomado pelo aroma irresistível da feijoada servida em sistema rotativo, ideal tanto para quem quis curtir o evento por completo quanto para aqueles que preferiram apenas aproveitar um bom almoço. A comissão social promoveu uma decoração com muito carinho, deixando um ambiente acolhedor e um espaço confortável pensado para receber toda a família.A trilha sonora ficou por conta de Leonardo de Freitas & Fabiano, o Grupo NTI e a DJ Laryssa Clara, garantindo um repertório animado durante todo o evento.
Para completar a experiência, o Salão Cristal contou ainda com a transmissão dos jogos do Mundial de Clubes 2025, permitindo aos torcedores acompanhar as partidas ao vivo, sem deixar a festa de lado.
Mais do que uma refeição, a Feijoada CCC foi um verdadeiro encontro entre amigos, boa música e paixão pelo futebol. Confira as fotos!























